quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caixa de papelão - Parte 1 e Parte 2

Parte 1

Pois é, como já haviam me pedido, ai esta em partes uma caixa de papelão, para que você consiga desenvolver itens como designer de produto, propaganda de empresa e muito mais. Não é pelo simples fato de saber criar, mas deixei o arquivo em anexo para que você possa baixar e utilizar a sua criatividade, muitas empresas hoje, quando lançam um produto, seguem um fluxograma de criação, que vai desde a matéria prima até seu visual final.

Portanto use a criatividade, as imagens abaixo deste passo a passo, é devido a embalagem estar sendo visualizada de uma perspectiva, ou seja, existem inumeras possibilidades, no proximo artigo envio a mesma de outro lado.

Parte superior



Parte Lateral


Parte Frontal


Fita adesiva é claro


Embalagem pronta


Embalagem personalizada


Use sua criatividade e boa sorte...

Parte 2

Olá! conforme havia prometido, segue abaixo a caixa de papelação em perspectiva diferente e claro em anexo o arquivo editavel.

Aqui esta a caixa em um plano completo, lembrando que você deve verificar não o modelo e sim suas dimensões, pois a diferença é grande, pensando na idéia de produção em série se torna necessário verificar cada item e além disso sua qualidade.



Produto explodido, é o conceito para se verificar cada item que compõe o grupo de um certo elemento, ou seja para que possa detalhar de forma correta, descreva em mapeamento o código e nome completo.



No proximo artigo, veremos como mapear um arte.

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário