sábado, 24 de setembro de 2011

Business cards MX 4.6 + Serial

Clique para baixar BusinessCards MX

BusinessCards MX 4.6

Clique para Baixar

Atualmente, qualquer profissional em diferentes áreas utilizam o cartão de visitas para se relacionar com contatos, fazer propaganda e deixar as informações sobre produtos e serviços na mão do cliente, para que eles possam ligar antes de procurar qualquer outra pessoa.

O BusinessCard MX é um programa que tem como objetivo permitir a você criar os melhores cartões de visitas para sua empresa, sem a necessidade de pagar alguém para compor algo legal. O programa conta com diversos modelos que ajudam você a ter boas ideias e criar algo temático, não importa qual sua profissão.

Crie cartões de visita profissionais

Além das categorias diferenciadas (animais, computadores, construção, etc.) o aplicativo ainda cria uma base de dados com informações de diferentes estabelecimentos, que modificam automaticamente aquilo que aparece no cartão, poupando trabalho dobrado.

Para que a edição dos dados seja mostrada no layout do cartão, basta clicar no botão “Conectar”, localizado na lateral inferior esquerda da tela. Assim, as mudanças ocorrem simultaneamente, porém apenas quando você quiser.

Temas em várias categorias

Efeitos

Caso você não queira usar nenhum modelo disponível no programa, inicie um novo processo e comece a criar. Insira caixas de textos em qualquer lugar, faça linhas diferenciadas para desenhos, coloque logomarcas e muito mais, tanto na parte frontal quanto do lado “inverso” do cartão.

O BusinessCard MX possibilita a utilização de efeitos diferenciados, como sombras, reflexos, texturas e luminosidade, além de outras funções que deixam o cartão de visitas ainda mais profissional. As imagens inseridas podem ser editadas diretamente no programa, por meio de ferramentas simples que dão os retoques necessários para deixar tudo muito mais legal.

Cartões profissionais

Mesmo que você não tenha conhecimentos extensos de design, cores e afins, o programa dá a você as opções necessárias para fazer um bom trabalho. Depois é só mandar o resultado final para a impressão e sair por aí distribuindo seu serviço e/ou produto por aí, uma vez que as pessoas já terão seus contatos em mãos.

Serial

Instalação

Instale o programa, abra depois de instalado , va em ajuda depois em registrar

Copie o registro abaixo como mostra a figura :

list name: Ziggy

last name: SnD

email: ziggy@sndteam.com

code: 9E575EEA-1BB73B04-A24222E9

duvidas de instalação:

douglasricardo@hotmail.com.br

3 comentários: